quarta-feira, 12 de março de 2014

Síndrome de Estocolmo

Fui raptado pelo Hermano Maia. Junto com ele estão mais 4 raptores. Estão me levando para Estocolmo. Acho que estou gostando disso. Será que sofro da síndrome que o Nils Bejerot descreveu em agosto de 1973?

A facção é grande, e além dos raptores ( Hermano Maia, Iro Borges, Aluísio Neves, Beto Souza e Cícero Mateus) contam ainda com colaboração de Catarina Botas, Sara Abreu, Vale Santacroche, Luciano Vasconcelos, Rosane Costa. O facto é que os meus raptores, nomeadamente, os "Sacundeia", estão me levando para a Escandinávia, com o intuito de fazer um carnaval aos moldes brasileiros.

 Espero voltar são e salvo desse sequestro, mas confesso que estou gostando disso. Quem sabe não foi assim no assalto de Norrmalmstorg? Afinal, acho que tenho me identificado com os raptores. Será Síndrome de Estocolmo?

Sacundeia, estréia internacional no Carnaval de Estocolmo, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário